ICFUT - SANTOS FC : Jean Chera a promessa Santista encerra a carreira segundo os meios de comunicaçã
- Santista Aguiar
- 20 de jul. de 2016
- 2 min de leitura

Opinião do Colunista: O Pai acabou com a carreira desse rapaz !!!
Segundo o Globo.com a promessa santista Jean Chera encerrou a carreira com 21 anos, a grande promessa do futebol que apareceu em uma reportagem do Globo Repórter ainda criança e depois foi para a base do peixe.
Veja o perfil do ex Jogador no wikipedia
Jean Carlos Chera (nascido em 12 de Maio de 1995), conhecido como Jean Chera ou simplesmente Chera, é Brasileiro, ex-jogador de futebol que jogava na Portuguesa Santista por empréstimo do Santos como um meia-atacante.

Carreira
Nascido em Vera, no estado de Mato Grosso, Chera entrou para as categorias de base do Santos, em 2005, com 10 anos de idade, depois de ter impressionado ao jogar na ADAP. Ele foi considerado um dos mais brilhantes jovens do clube,mas o deixou em 25 de Março de 2011, alegando que a Diretoria de Base não valorizava, e rejeitou propostas de renovação.
Dois meses depois de deixar o Peixe, Jean Chera assinou um contrato de três anos com o Genoa. No entanto, ele voltou ao Brasil em novembro, e foi para o Flamengo.
Chera rescindiu com o Fla em dezembro de 2012, e mudou-se para o Atlético Paranaense, em fevereiro do ano seguinte. Ele foi lançado em agosto de 2013, e assinou com o Cruzeiro, no mês seguinte; ele também rescindiu com o clube em Dezembro de 2013
Em 28 de janeiro de 2014, Chera assinou um contrato profissional com o Oeste, sendo lançado em 28 de Março, depois de a sua equipa ser rebaixada do Campeonato Paulista. Em 19 de junho, ele assinou um contrato com a FC Universitatea Craiova, mas foi lançado dez dias depois.
Em julho de 2014, Chera foi para outras equipes e países novamente, juntando-se ao Paniliakos. Ele finalmente fez sua estreia profissional no dia 17 de outubro, durante o segundo tempo de uma derrota em casa, contra o Panegialios.
Em novembro, Chera mudou-se para o espanhol Buelna, mas regressou ao seu país de origem, em janeiro de 2015, fechando com o Cuiabá. Em 21 de Maio, ele foi liberado, depois de jogar em apenas 41 minutos completados em jogos do estadual.
Em 30 de julho de 2015, Chera voltou para o Santos, em um contrato de quatro meses, e sendo inicialmente atribuído a equipe sub-23. Em 29 de dezembro, ele foi emprestado para o Vitória das Tabocas,mas o empréstimo não se concretizou pouco tempo depois.
Em 3 de fevereiro de 2016, Chera foi emprestado para a Portuguesa Santista, juntamente com outros 13 jogadores do Santos, em uma parceria entre os dois clubes. Em 18 De Julho de 2016, O Meia está desistindo de jogar futebol aos 21 anos. Por não ser utilizado.
Títulos
Copa Verde: 2015
Comments