top of page

ICFUT - CARNAVAL 2017: G.R.C.E.S. Torcida Jovem do Santos.

G.R.C.E.S. Torcida Jovem - Carnaval 2017 Enredo: "Sou milenar!! Sou pecado..." No paraíso Plantada pelas mãos do criador Virei fruto proibido... Nobre sabor Tenho a cor da sedução... Desperto a tentação Na história sou o pecado A inocência de um casal apaixonado Das delícias da vovó... Doce lembrança Guardada no coração É conto de fadas, e fascinação A bela princesa caiu na ilusão Mas o beijo encantado, Liberta do sono enfeitiçado! Sou o símbolo do amor... Nós parques do mundo Presente na arte e ciência... Na música Minha imagem na tela é a marca da evolução Felicidade sem discriminação. Sou eu... a saúde desse povo No samba, alegria de viver Estou em todos os cantos É só pedir, chego até você! Trago a esperança de um novo amanhã Milenar... Sou eu a maçã! Se liga a festa já vai começar Olha a Jovem ai, quero ver segurar. Meu carnaval não é brincadeira Inspiração que vem do pé da macieira!

Grupo 1 Local: Sambódromo do Anhembi Data: 27 de fevereiro (segunda-feira) 1 - Flor de Liz 2 - Mocidade Unida da Mooca 3 - Torcida Jovem 4 - Uirapuru da Mooca 5 - Prova de Fogo 6 - Unidos de Santa Bárbara 7 - Tradição Albertinense 8 - Morro da Casa Verde 9 - Barroca Zona Sul 10 - Dom Bosco 11 - Combinados de Sapopemba 12 - Amizade Zona Leste

bottom of page