top of page

ICFUT - CARNAVAL 2017: G.R.C.S BLOCO E TORCIDA C.D. PAVILHÃO NOVE - Corinthians

SAMBA ENREDO 2017 Enredo: ‘‘Do circo ao cinema, Mazzaropi um caipira brasileiro!’’ Compositores: (Júnior ABC, Beba Plenytude, RC Estevam e D. da Mata) Picadeiro feliz, que me contagia Eu sou Mazzaropi, sou cultura popular Sai da frente que eu quero passar O show... Vai começar O meu destino é o palco da alegria Meu jeito caipira faz o povo gargalhar Tenho orgulho de ser, um comediante nacional No teatro, no cinema e na televisão, assim a minha vida dediquei Jeca Tatu, a carrocinha e o Corinthiano Meu sonho realizei Acende a lamparina chofer da praça Chico fumaça quer sambar Vem Pavilhão que a hora é essa No carnaval comanda a festa Vai ecoar no ar, o meu dom divino De artista estrela maior assim eu seguindo meu destino As cortinas vão se abrir... eu vou vencer... er Seguindo nos palcos da vida eu vou Nasci pra brilhar e encantar... ar Sou retrato brasileiro, carisma, simplicidade Amâncio caipira um artista sem igual. PARTICIPE DOS NOSSOS ENSAIOS TODOS OS SÁBADOS A PARTIR DAS 18H VAMO CHEGA PAVILHÃO NOVE!

bottom of page