top of page

ICFUT - CARNAVAL 2018: G.R.C.T.E.S. SANGUE JOVEM do Santos - Grupo Especial Santos


Sangue Jovem 2018 Samba-enredo Eita menino isso aqui tá bom demais É nóis tudim, arretado sim sinhô! Sou Sangue Jovem, cabra da peste E canto a história desse povo lutador Adeus Sertão Se foi mais um filho da terra rachada Com as mãos cansadas ao céu pedi Oh Pai me faça chover a alegria Olhai por esse chão, meu Criador Com pé na estrada alumia meu Senhor Voei na imensidão desse país Na lembrança os que deixei Terra da Garoa a chance encontrei Ao Padim Ciço vou agradecer Água de cheiro pra purificar Arrasta o pé no xaxado Pula fogueira iaiá Toca o sanfoneiro até o dia clarear Berço de riqueza cultural Raiz dessa família José Chegue mais É Tradição, meu tempero é do bom, vem provar Na rádio a música te faz relembrar Se avexe não O Nordeste é aqui, pode vir! Vem ver, minha arte é cultura e vai encantar Com as cores do meu Pavilhão No ritmo da Asa Branca Saudade no meu coração Feliz da vida voltei pro Sertão

bottom of page