top of page

ICFUT - CARNAVAL 2018: G.R.E.S. Camisa 12 - Corinthians


CAMISA 12 EXALTA A LUTA E A CONSAGRAÇÃO. SÃO JORGE, O SANTO DAS 3 RELIGIÕES Salve o santo guerreiro, axé Na espada de Jorge, toda minha fé De lança e armadura venceu o dragão Te tatuei no peito, no coração Velas, rosas... Um belo altar pra te saudar Peço licença pra contara tua história. Linda trajetória de lutas e glorias Da capadócia nasceu pra brilhar Mesmo perseguido, seguiu a lutar Nas demandas foi um grande vencedor Por vários países cultuado Consagrado, fiel cavaleiro De Portugal chega ao solo brasileiro Ogunhè meu pai. Saravá, Saravá São Jorge Padroeiro, é quem me guia Eu vou bater o tambor, Oh meu orixá Abençoe o meu caminhar A arte e a música em cena Fazendo poemas a lux do luar Na voz de vários cantores Ou na arquibancada é o mais popular A nação Corinthiana, em procissão vem celebrar Com orgulho a camisa 12 Nessa prece vem te homenagear Compositores: Capão, Xuxa do Cavaco, Rodrigo Bola, Neuber André, Digo Sá e Tchelo

Grupo 1 – Tempo de desfile: 50 minutos Local: Sambódromo do Anhembi Data: 12 de fevereiro (segunda-feira) 1 – Uirapuru da Mooca 2 – Dom Bosco 3 – Brinco da Marquesa 4 – Combinados de Sapopemba 5 – Amizade Zona Leste 6 – Estrela do Terceiro Milênio 7 – Torcida Jovem 8 – Unidos de Santa Bárbara 9 – Camisa 12 10 – Mocidade Unida da Mooca 11 – Morro da Casa Verde 12 – Tradição Albertinense

bottom of page