top of page

ICFUT - CARNAVAL 2018: GRCES Dragões da Real - São Paulo


'Minha música, minha raíz. Abram a porteira para essa gente caipira e feliz' "Eu sou caipira pirapora sim sinhô! Venho de longe ra mostrar o meu valor 'Chora viola', vamô simbora! Abre a porteira que as dragões chegou! O galo canta, inspirando a melodia Uma linda sanfonia Onde mora o sabiá A natureza dá o tom do meu destino Feito um sonho de menino Sou raiz deste lugar E nessa longa 'estrada da vida' A enxada na lida, o suor na plantação Da varanda, um tempo me convida Tô chegando mãe querida Bota lenha em fogão Nos lugares que passei (que passei!) Fui a voz do coração (coração!) Embalei a "romaria" na divina cantoria E a fé na procisão 'Ainda ontem, choquei de saudade' Cruzei froenteiras por este mundão Fui me tornando uma moda de respeito Orgulho no peito, chapéu na mão Vi 'evidências num fio de cabelo' Um violeiro se emocionar 'Tocando em frente segue a galopeira No rancho fundo à luz do luar É o amor dessa gente feliz que não pode faltar!"

Veja a ordem dos desfiles: Sexta-feira (9/2) 23h15 - Independente 00h20 - Unidos do Peruche 01h15 - Acadêmicos do Tucuruvi 02h30 - Mancha Verde 03h35 - Acadêmicos do Tatuapé 04h40 - Rosas de ouro 05h45 - Tom Maior Sábado (10/2) 22h30 - X-9 Paulistana 23h35 - Império de Casa Verde 00h40 - Mocidade Alegre 01h45 - Vai-Vai 02h50 - Gaviões da Fiel 03h55 - Dragões da Real 05h00 - Unidos de Vila Maria

bottom of page