top of page

ICFUT - CARNAVAL 2018: G.R.C.E.S. Torcida Jovem do Santos.


O CORSÁRIO ELEGANTE: O TERROR DOS SETE MARES Navegando... Por esse mundo eu girei, eu girei Muitas bandeiras inimigas... Derrubei Sou Cavendish, e nesse mar eu vou que vou Vários navios e cidades a saquear, Para alegrar a minha rainha De braços abertos, sempre a me esperar Do Atlântico ao Pacífico Trago Ouro e Riqueza Numa festa triunfal Brilha toda corte inglesa Vejam só... um novo ataque que armei Chegando na vila de Santos A população eu ataquei E fui embora em meu navio Mas a tempestade forte Mudou toda minha sorte E para Santos tive que voltar Hoje a Vila se fez união Índios e agricultores Me expulsaram com um vilão Com a benção da senhora de Monte Serrat A justiça veio por inteiro Sete mares maldição O feitiço virou contra o feiticeiro Não há quem derrube a nossa bandeira Torcida Jovem é força e não marca bobeira Compositores: Toninho 21, Manequim T.J.S. e Wagner do Cavaco

Grupo 1 – Tempo de desfile: 50 minutos Local: Sambódromo do Anhembi Data: 12 de fevereiro (segunda-feira) 1 – Uirapuru da Mooca 2 – Dom Bosco 3 – Brinco da Marquesa 4 – Combinados de Sapopemba 5 – Amizade Zona Leste 6 – Estrela do Terceiro Milênio 7 – Torcida Jovem 8 – Unidos de Santa Bárbara 9 – Camisa 12 10 – Mocidade Unida da Mooca 11 – Morro da Casa Verde 12 – Tradição Albertinense

bottom of page